Empresa de telecomunicações detentora da marca CTBC, Algar Telecom, passará a atender, em no máximo dois anos, mais de 200 municípios mineiros, após vencer a disputa para a licença da banda H. A licitação foi realizada por meio de leilão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Diretor regional da Algar Telecom, Luiz Eduardo da Cunha Peppe, em visita ao Jornal da Manhã, explicou que, durante 57 anos, a CTBC atuou em 84 municípios e em dois anos estará atuando no restante do código de área 34 e ainda 35 e 37, atingindo mais de 230 municípios, do Sul de Minas a cidades próximas de Belo Horizonte, onde oferecerá serviços de telefonia fixa, banda larga e celular. A prioridade da CTBC é proporcionar tecnologia de ponta e serviços inovadores para municípios que estão em regiões limítrofes da área de concessão. Serão beneficiadas as cidades de Araguari, Araxá, Divinópolis, Ibiá, Lavras, Monte Carmelo, Passos, Patrocínio, Varginha, Poços de Caldas, entre outras. Além disso, a estratégia de crescimento da Algar Telecom para os próximos anos está focada na oferta de novos serviços com o melhor custo-benefício para o cliente. Em 2007, a empresa obteve sucesso na aquisição da licença para a prestação do serviço 3G em 87 municípios da sua atual área de concessão. Na ocasião, a companhia foi a primeira a lançar o serviço no interior do País.
Fonte: Jornal da Manhã
otima noticia , moro em monte carmelo e n vejo a hora de largar dessa porcaria de Oi e usar CTBC , onde ja se viu me cobrar 200 reais pra liberacao de uma porta pra banda larga? oi so fas cagada , levou o nome da minha sogra pro spc devido cobranças indevidas, e me fes pagar absurdos para cancelar minha linha !
ResponderExcluirate que emfim alguma empresa pra fazer concorrencia!
Tomara que a CTBC venha para Monte Carmelo, mesmo, porque a internet daqui é muito ruim além de cobrarem um absurdo pelo serviço.
ResponderExcluir