terça-feira, 14 de junho de 2011

CDL DE MONTE CARMELO REALIZARÁ CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

A CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Monte Carmelo, estará realizando em seu auditório no período entre 25 e 28 de julho, o curso "Atendimento ao Cliente", que visa orientar os empresários e colaboradores a desenvolverem um padrão de atendimento que desperte a preferência e a fidelidade de seus clientes. Os diretores da entidade acreditam que os participantes do curso, vão estabelecer ações e procedimentos de atendimento que visam satisfazer a clientela, criando uma imagem sólida e positiva da empresa. O treinamento que será ministrado por Eliana Stein, terá uma carga horária de 15 horas e servirá também para a desenvoltura de uma comunicação mais eficaz, que fará com que o atendente compreenda os desejos e expectativas do cliente. Sete assuntos serão abordados: a importância da satisfação do cliente; perfil do profissional de atendimento; momentos da verdade das empresas; agregar valor gera encantamento do cliente; os sete pecados no atendimento ao cliente; ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente; e medindo a satisfação do cliente. Os interessados em participar do curso, deverão entrar em contato com o atendimento da CDL na rua Coronel José Cardoso, nº. 82, centro. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (34) 3842-1424 ou 3842-2848.

Costa Neto com informações da CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário